A Korubo é uma das mais tradicionais agências de turismo do Jalapão, apresentando turistas de todo Brasil às maravilhas desse lugar desde 1991. 

Sendo uma das principais referências em glamping do Brasil, a Korubo se orgulha de oferecer diversos pacotes diferenciados para aqueles que desejam conhecer o Jalapão mais a fundo, mas não desejam abrir mão de certos confortos. 

A seguir, você encontra as principais informações sobre todos os pacotes oferecidos pela Korubo. Esperamos que possa achar o roteiro de viagem ideal para suas necessidades. Confira Jalapão pacotes e boa leitura!

Essencial

O pacote Essencial é para todos aqueles que nunca foram ao Jalapão, já que conta com algumas das mais imperdíveis atrações do local e mostra, em alguns dias, o verdadeiro motivo deste ser um dos mais requisitados destinos de turismo sustentável do Brasil. 

O pacote Essencial tem uma programação terrestre de 6 dias e 5 noites recheadas de visitas a grutas, lagoas e muitas paisagens estonteantes. Entre as atrações visitadas, estão o Cânion do Sussuapara, o Fervedouro do Ceiça, a Cachoeira da Formiga, as Dunas do Jalapão e mais. 

No total, são duas pernoites em palmas e três pernoites no camping da Korubo, no coração do Jalapão. 

O que está incluso?

Esse pacote inclui os transfers de entrada e saída em datas determinadas, previstas no roteiro.

Além disso, as pernoites em Palmas têm direito a café da manhã, e as pernoites em nosso camping incluem todas as refeições, até mesmo lanches para trilhas, água e frutas. O pacote também engloba todo o equipamento necessário para a prática de canoagem. 

Trilha e Praia

O pacote Trilha e Praia é composto por 7 dias e 6 noites, com duas pernoites em Palmas e quatro, em nosso acampamento Korubo. Essa é a programação perfeita para aqueles que gostam de trekking e desejam conhecer a Serra do Espírito Santo. 

Este pacote inclui todos os passeios do pacote Essencial, mais alguns extras que, certamente, vão fazer sua viagem ser ainda melhor. Entre os pontos visitados neste pacote, estão a Cachoeira da Velha, o Mirante da Serra do Espírito Santo, a Cachoeira da Formiga e o Fervedouro do Soninho, uma atração acessível apenas para turistas da Korubo. Além disso, turistas que optam pelo pacote Trilha e Praia também visitam o Cânion do Sussuapara, o Fervedouro do Ceiça e as imperdíveis Dunas do Jalapão.

O que está incluso?

O pacote Trilha e Praia também inclui os transfers de chegada e saída, pernoites em Palmas com direito a café da manhã e refeições completas durante a pernoite no Safari Camp. 

Os turistas também têm direito aos equipamentos de canoagem e todos os passeios inclusos no roteiro. 

Extensão Serras Gerais

Todos os visitantes que fecham pacotes de turismo no Jalapão com a Korubo – seja o Essencial, seja o Trilha e Praia – têm a opção de realizar a extensão do passeio, passando pelas Serras Gerais. Nessa oportunidade, os viajantes poderão conhecer as belezas da Pedra Furada e a Lagoa do Japonês. 

Vale lembrar que, por incluir trilhas, essa extensão é o único passeio que exige um esforço físico um pouco maior. 

O que está incluso?

A extensão também inclui os transportes até o aeroporto, café da manhã no hotel de Palmas e todas as amenidades do Safari Camp da Korubo. 

O que não está incluso?

Os pacotes de turismo Jalapão da Korubo são completos e projetados para proporcionar o máximo de conforto possível para turistas que desejam conhecer a região. 

Existem, no entanto, alguns itens que não estão inclusos dentro deles. São eles: 

  • Passagens aéreas para o Tocantins; 
  • Seguro de viagem; 
  • Bebidas alcoólicas, refrigerantes e águas engarrafadas;
  • Despesas com lavanderia, telefonia e demais atividades não mencionadas no roteiro. 

Os turistas podem levar suas próprias bebidas, assim como comprá-las no Safari Camp. 

Conheça tudo que o Jalapão tem a oferecer com a Korubo! 

Se você deseja se conectar com a natureza, temos certeza de que uma viagem ao Jalapão é do que você precisa. 

Esse é o destino perfeito para amantes da natureza, entusiastas do ecoturismo ou para aqueles que desejam se desconectar da vida corrida e da rotina, encontrando nos braços da natureza o tão merecido descanso. 

Visite nosso site para consultar preços, datas e outras especificações da viagem. Será um prazer tirar as suas dúvidas!


Conheça a Korubo e fique por dentro dos principais atrativos do Parque Estadual do Jalapão. Confira nossos pacotes!

Voltar para o site Jalapão!