Viajar para o Jalapão é o sonho de muitos turistas interessados em explorar a natureza e observar de perto esse cenário paradisíaco. 

Apesar de altamente turístico, o Jalapão ainda é um destino com pouca estrutura para turistas que desejam conhecê-lo por conta própria. Por isso, escolher uma boa agência de viagens é imperativo para garantir a melhor experiência no destino. 

A seguir, preparamos algumas das principais dicas para escolher uma boa agência de viagens para conhecer o Jalapão. Confira!

Conheça a história da agência

O Jalapão é um destino turístico badalado, mas precisa ser explorado com cuidado a fim de que sua preservação não seja prejudicada. O ecoturismo também é sobre sustentabilidade e, por isso, conhecer a história da agência e seu propósito é muito importante.

Leia as opiniões de outros turistas

Tão importante quanto o impacto da agência no local de destino é o seu impacto na vida dos viajantes. A opinião de pessoas que utilizaram o serviço de turismo antes de você deve ser decisiva na hora de fechar um pacote com uma agência de viagens para o Jalapão.

Verifique o que a agência oferece

Saber exatamente o que está incluso no pacote que você está comprando é essencial para garantir uma boa experiência com a viagem. Entenda alguns dos principais pontos de atenção quando você escolhe uma agência no Jalapão.

Qualidade dos carros

O Jalapão é um lugar com estradas muito desafiadoras e que exigem carros equipados com tração nas quatro rodas. Além do tipo de carro, é importante observar o estado de conservação dos veículos, afinal, ninguém quer ter seu itinerário interrompido por problemas técnicos, não é mesmo?

Especialização dos guias turísticos

Os guias turísticos têm um grande papel na sua experiência de viagem. Eles devem ser pessoas acostumadas com o local, que conheçam a sua história e possam oferecer uma perspectiva interessante sobre o Jalapão e suas atrações.

Segurança nos passeios

Como frisamos acima, o Jalapão é um lugar com estradas bastante desafiadoras. Por isso, analise a segurança que os carros oferecem e não tenha medo de perguntar sobre medidas de prevenção de acidentes e outros aspectos de segurança da viagem.

Preço e formas de pagamento

O custo é, certamente, um dos aspectos que mais pesa na hora de optar por uma agência de viagens. Nesse sentido, uma agência que conta com diferentes opções de pagamento oferece mais tranquilidade e comodidade para o viajante. 

Antes de fechar negócio, portanto, procure informações sobre as formas de pagamento de um pacote e considere seu custo-benefício. Quanto mais passeios e maior a estrutura da agência, maiores os preços dos pacotes.

Conheça os pacotes all inclusive para o Jalapão 

Se você procura uma boa agência no Jalapão, precisa conhecer os pacotes com tudo incluso oferecidos pela Korubo. Eles englobam o transfer do aeroporto para o hotel, a hospedagem (hospedagem Jalapão) antes da viagem para o Jalapão, a alimentação, hospedagem no local e todas as atividades do Parque Estadual do Jalapão. Além disso, a Korubo conta com pontos exclusivos no itinerário, como o Fervedouro do Soninho.


Conheça a Korubo e fique por dentro dos principais atrativos do Parque Estadual do Jalapão. Confira nossos pacotes!

Voltar para o site Jalapão!