O ano de 2020 foi realmente difícil para aqueles que amam viajar. Com tantos feriados passados em casa, não é de se admirar que turistas já estejam de olho nas datas para o próximo ano.

Se você não vê a hora de colocar o pé na estrada, nós temos uma boa notícia: o ano de 2021 está cheio de feriados prolongados. 

Para ajudar na organização do cronograma de viagens, preparamos um artigo completo com as principais datas de feriado e, ainda, uma excelente sugestão de destino para viajantes de todos os tipos. Continue acompanhando o texto! 

Quais os feriados de  2021?

A seguir, estão elencados todos os feriados de 2021. Vale lembrar que Corpus Christi e o Carnaval não são feriados nacionais, mas são adotados pela maior parte dos estados. 

Vale a pena checar se, na sua cidade, esses feriados estão valendo. Confira:

01/01/2021

Sexta-feira

Confraternização Universal

15/02/2021

Segunda-feira

Carnaval

16/02/2021

Terça-feira

Carnaval

02/04/2021

Sexta-feira

Sexta-feira Santa

21/04/2021

Quarta-feira

Tiradentes

01/05/2021

Sábado

Dia do Trabalho

03/06/2021

Quinta-feira

Corpus Christi

07/09/2021

Terça-feira

Independência do Brasil

12/10/2021

Terça-feira

Nossa Srª Aparecida

02/11/2021

Terça-feira

Finados

15/11/2021

Segunda-feira

Proclamação da República

25/12/2021

Sábado

Natal

 

Como você pode perceber, existem muitos feriados que poderão ser emendados. Essas são oportunidades perfeitas para negociar a sua tão merecida folga e aproveitar mini-férias no meio do ano.

Precisa de ajuda para escolher o destino ideal?

Se você quer uma viagem rápida, o Brasil está cheio de destinos turísticos regionais que não perdem em nada para as atrações internacionais. 

Por exemplo, se você gosta do calor e não vê a hora de tirar a roupa de banho do armário, passar uns dias na praia pode ser exatamente o que você precisa para recarregar as energias.

Agora, se você é daqueles que curtem as temperaturas mais baixas e apreciam um bom vinho, existem vários destinos na serra que são perfeitos para levar a família ou fazer um passeio a dois. 

melhores agências do Jalapão

Tem mais uns dias sobrando para viajar? Que tal conhecer o Jalapão? 

Se você pretende tirar férias em 2021 ou tem uns dias a mais de folga, nós recomendamos que você conheça o Jalapão. Sendo uma unidade de conservação do Tocantins, o Jalapão é um dos mais preservados parques estaduais do Brasil.

O destino conta com atividades para todos os perfis de turistas, desde os mais aventureiros até aqueles que apenas querem entrar em contato com a natureza e relaxar. São dezenas de cachoeiras, fervedouros, trilhas e vistas paradisíacas, todas à disposição dos turistas. 

Escolher o destino de uma viagem é muito gostoso, mas também pode ser estressante, a gente sabe. Por isso, se você tem o desejo de conhecer mais das belezas naturais do Brasil e gostaria de fazer isso em um ambiente confortável, sem se preocupar com detalhes logísticos, precisa conhecer os serviços da Korubo, uma das melhores agências do Jalapão.

A empresa é reconhecida como referência pelos jornais Folha, Estado de S. Paulo e O Globo. No entanto, mais importante que isso, nós também somos referência entre turistas que querem se desconectar da cidade grande e reconectar-se com a natureza.

Para isso, você não precisa abrir mão do conforto. O acampamento da Korubo conta com suítes confortáveis, água quente e iluminação durante a noite. Nós cuidamos de todos os detalhes para que você se preocupe apenas em ter uma experiência autêntica com a natureza. 

Entre em contato conosco e venha desfrutar do Jalapão junto com a Korubo!

 


Conheça a Korubo e fique por dentro dos principais atrativos do Parque Estadual do Jalapão. Confira nossos pacotes!

Voltar para o site Jalapão!