Jornada, transformação, pluralidade, natureza. Assim podemos definir o Safari Camp, um conjunto de experiências as quais fazem com que todo o percurso de uma viagem seja algo único. 

A princípio, vivenciar esse tipo de trajeto pode parecer uma realidade distante. No entanto, um dos lugares mais excepcionais para realizá-lo se encontra perto de nós, dentro do território brasileiro: o Jalapão

As belezas do Jalapão 

Imerso na riqueza do Cerrado que abarca a maior parte do Tocantins, o Jalapão é um destino de ecoturismo que possui uma das áreas mais bem preservadas do Brasil. Com isso, diferentes unidades de preservação compõem a sua paisagem encantadora, contribuindo para um contato com a natureza de forma intensa. 

Longe dos centros urbanos, é possível se desligar de todas as confusões geradas pelo dia a dia da cidade grande. Pode-se aproveitar de situações que despertam nosso lado sensorial mais flutuante, permitindo explorar o meio ambiente em sua essência. 

Cachoeiras com belas piscinas naturais, rios cristalinos, fervedouros e dunas fazem parte do cenário sortido que engloba o território. Desse modo, não restam dúvidas de que o Jalapão é um dos destinos mais propícios para uma jornada que será aproveitada em sua totalidade por meio do Safari Camp. 

Recém-descoberto como um deslumbrante roteiro para os viajantes, o local é de difícil acesso, gerando dificuldade de locomoção. Então, como viver essa experiência dos sonhos? 

Sobre o Safari Camp

Isso pode ser facilmente realizado por meio do Safari Camp Korubo, encontrado à margem do Rio Novo, um dos maiores rios de água doce potável do mundo! A Korubo adota um funcionamento inspirado no clássico modelo de safári, com tendas e instalações fixas. 

O deslocamento pela região ocorre por meio de excursões em veículos 4×4, apropriados para estradas de difícil acesso. As amplas áreas de suas janelas permitem contemplar uma paisagem fascinante. 

O espaço em questão é arborizado e coberto de areia, repleto de tendas compostas por camas, banheiros individuais e compartimentos. Dessa forma, o conforto é garantido durante a sua estadia. Para além do conforto, os grandes aventureiros também podem desfrutar de momentos incríveis. Passeios por rios, dunas, visitas aos aldeamentos locais e outras possibilidades integram o itinerário. 

pacotes para o Jalapão

A Korubo realiza seu sonho!

Cada vez mais a Korubo permite a construção de histórias extraordinárias que são edificadas a partir de momentos singulares. Desconectar-se do habitual e articular-se com um novo ambiente são coisas que apenas uma jornada memorável pode proporcionar. 

Sempre de acordo com as práticas do Turismo Sustentável, o contato com o meio ambiente é realizado de maneira ímpar. Sendo a agência pioneira de ecoturismo no Jalapão, por bastante tempo foi a única a atuar com grandes grupos na área. Mostrando a sua excelência no ramo, fornece roteiros exclusivos, como um fervedouro restrito e canoagem pelo Rio Novo. 

O Safari Camp Korubo, portanto, é uma das melhores maneiras de desvendar a completude do Jalapão. Conheça mais sobre o nosso pacote de viagens e venha se encantar conosco!

Veja mais: Dunas do Jalapão – Cachoeira da velha Jalapão – Empresa de turismo Jalapão – Cachoeira da formiga Jalapão


Conheça a Korubo e fique por dentro dos principais atrativos do Parque Estadual do Jalapão. Confira nossos pacotes!

Voltar para o site Jalapão!